domingo, 2 de agosto de 2009

Os Trapalhões e o BOM humor!

Eu diria mais: Realmente bom humor. O humor puro que se perdeu. Principalmente nos anais da rede glóbulo de televisão...

Hoje em dia, vivemos numa ditadura dos chatos, no império do politicamente correto, os estúpidos e intolerantes não aguentam, não suportam mais humor negro, humor com ironia, e o humor puro com minorias e com mulheres (do sexo feminino) que não machuca ninguém. Antes, podia-se, sem depredar a imagem é claro (pois aí não é mais humor), fazer piadinha na TV com negros, bichas, judeus, com mulheres (irritando as feministas) e tudo o mais que hoje em dia da cadeia. Um exemplo recente dessa chatice censora é o comentario de Danilo Gentilli no twitter, do qual meu amigo Mr. Orange já falou aqui neste blog.

Vamos relembrar então, em homenagem a semana passada, semana de "aniversário" de 15 anos da morte de Mussum, um dos grandes humoristas que este país já teve (qualquer dia faço um post só com videos dele), os sempre bons e velhos Trapalhões, que marcaram a minha mais tenra infância, ao lado do som do mamonas assassinas, eu relaciono os dois, porque eu realmente curtia os dois na época mas não entendia picas de nenhum... só hoje fui perceber o quanto isso tudo era bom! Nasci em época errada mesmo...





E de quebra, tem um artigo muito bom escrito pelo blogueiro e jornalista Walter Carrilho na sua sessão de humor no site Fábrica de quadrinhos, deem uma olhadinha, bem engraçado!

Nenhum comentário: